Teste | Da redação/com Dourados Esportivo | 01/07/2014 11h10

Liga Esportiva Douradense faz arbitral do Sub-15

Compartilhe:
A equipe do Sete de Setembro vai em busca do Tri Campeonato. A equipe do Sete de Setembro vai em busca do Tri Campeonato. (Foto: Cleber Soares)

Dourados (MS) - O diretor presidente da LEDA (Liga Esportiva Douradense Amadora), Mário Lúcio, o “Manteiga” informou ao Dourados Esportivo que já esta quase tudo certo para se começar  a Copa Cidade de Dourados na categoria SUB 15, o arbitral esta marcado para  a próxima sexta-feira, 04, a partir das 19 horas nas dependências do bar da LEDA.

A competição poderá contar com atletas nascidos a partir do ano de 1999 até o ano de 2001. Seis equipes estão confirmadas até a presente data, são elas:

Ubiratan E.C
Pró Gol Dourados
C.D Sete de Setembro
Terra Roxa
Itaporã F.C
Fátima do Sul

Manteiga explica que ainda há possibilidade de entrar mais duas equipes, mas não confirmou nomes.

Manteiga também ressalta a dificuldade que esta sendo trabalhar com o futebol de base em Dourados e seleciona os principais obstáculos: “Esta muito complicado trabalhar com a garotada, as equipes, que antes tínhamos em bom número, hoje são apenas algumas, além da falta de incentivo por parta da iniciativa privada e pública, há também um problema em relação a existências de campos com dimensões oficiais, esses praticamente sumiram de Dourados, até os de terra batida já não existem mais, onde essa molecada toda vai treinar?” termina a frase perguntando o diretor da LEDA, vendo como muito preocupante a situação por que é da base que aparece novos talentos e se renova o contingentes de atletas.

A previsão para se começar a competição é no dia 12/07, sábado, um dia antes da grande final da Copa do Mundo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS