Teste | Da redação/com A Gazeta News | 07/02/2014 13h34

Intervilas de Futebol começa neste domingo em Sete Quedas

Compartilhe:

Sete Quedas (MS) -  Acontece neste domingo, 9 de fevereiro, no campo do Centro Esportivo José Valci Araújo, em Sete Quedas, a abertura da edição 2014 do Campeonato Intervilas de Futebol.

A competição, promovida pela Prefeitura local através do Departamento Municipal de Esportes, também marcará a abertura do calendário esportivo de 2014 em Sete Quedas.

De acordo com o diretor de esportes do município, Paulo Sachi, o “Paulinho”, a abertura oficial do campeonato, que em 2013 teve como campeã a equipe do Centro II, acontecerá às 9h da manhã deste domingo com o jogo entre Faixão/Vila Maria e Conjunto Iporã.

A primeira rodada da competição seguirá no período da tarde com mais dois jogos; Centro I enfrenta a Vila da Paz às 14h e às 16 horas jogam o atual campeão do certame, Centro II e Rural.

A segunda rodada do Intervilas, que acontece no domingo seguinte, dia 16 de fevereiro, terá o Projetinho enfrentando o Pindoty Porã às 9h da manhã, Conjunto Iporã e Rural se enfrentam às 14h e às 16 horas Faixão/Vila Maria e Centro I encerram a rodada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS