Teste | Da redação/com Idest | 06/06/2014 17h39

Final da Copa Inter-granjas de Futebol acontece no domingo em São Gabriel

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Acontece neste domingo (08), em São Gabriel do Oeste, a disputa final da Copa Inter-granjas de Futebol Suíço, onde o título da competição será disputado entre as equipes da Ser Cooasgo/Posto e Construção e UPL 03.

As disputas no domingo estão previstas acontecer no campo do CTG Chama Crioula, com início às 08h30, com o jogo que definirá o terceiro lugar da competição, onde a equipe da Ser Cooasgo/Escritório vai enfrentar o time da Granja Bela Vista. Em seguida, acontecerá a grande final entre Ser Cooasgo/Posto e Construção e UPL 03.

A rodada que definiu os finalistas da competição aconteceu na última terça-feira (03), no campo da Cooasgo, onde os dois jogos terminaram empatados nos tempos normais, levando a disputa para as penalidades máximas. Confira os resultados:

Ser Cooasgo/Escritório 03 X 03 Ser Cooasgo/Posto e Construção
Pênaltis: Ser Cooasgo/Escritório 08 X 09 Ser Cooasgo/Posto e Construção
UPL "03" 02 X 02 Granja Bela Vista
Pênaltis: UPL "03" 05 X 04 Granja Bela Vista

De realização da Cooasgo, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, através da Fundação de Desporto (Fundesg), a Copa Inter-granjas de Futebol Suíço teve início no mês de abril e contou com a participação de 13 equipes, divindades em três chaves.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS