Teste | Da redação/com Diário Online | 20/12/2013 14h40

Esplanada da Nob sedia hoje final da Copa dos Campeões de Corumbá

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Independente e Boêmios decidem nesta noite o título da Copa dos Campeões do Futebol Popular 2013. A partida começa às 19h30 no campo da Esplanada da Nob. Atual campeão da região do Jardim dos Estados, o Independente chega à final depois de eliminar o Santa Lúcia (5 a 0) e o 7 de Setembro (nos pênaltis).

Já Os Boêmios, campeão de 2013 no Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco, passou pelo Universitário (6 a 2) e, na semifinal, goleou o Titanic por 8 a 0. Destaque para Jorginho, autor de 3 gols. Se a partida terminar empatada no tempo normal, o campeão será conhecido na disputa de pênaltis.

O vencedor do jogo desta noite ainda fatura um prêmio de R$ 1,2 mil. O vice leva pra casa R$ 800. A competição é organizada pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec). A Copa dos Campeões envolveu mais de 200 atletas amadores de todas as regiões da cidade.

Nas seis partidas disputadas até a decisão, a bola balançou as redes da Esplanada da Nob 27 vezes. Uma média de 4,5 gols por jogo. Jorginho, do Boêmios, é o principal artilheiro com 3 gols. Bill, Edê, Tuia e Pikachu, do mesmo time, tem 2 cada um. Do lado do Independente, Lúcio e Polaco são os goleadores da equipe com 2 gols cada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS