Teste | Da redação/com Idest | 25/11/2013 10h33

Equipe da Rurícola conquista segundo Torneio do Campo do Terrão

Compartilhe:

Sonora (MS) - Aconteceu neste domingo, 24, durante todo o dia, o segundo Torneio do Campo do Terrão, com a participação de 16 equipes de Sonora, Pedro Gomes e Ouro Branco (MT), saindo como campeã da competição, a equipe da Rurícola, levando além do troféu a quantia de R$ 1.300 em dinheiro.

A equipe vencedora enfrentou na final a equipe do Transporte, com placar no tempo normal de empate em 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis. Rurícola venceu, nos pênaltis, a equipe do Transporte por 2 a 0. João Bosco e Wilker marcaram para a Rurícola e Roniel e Diomar desperdiçaram as cobranças para o Transporte.

O torneio foi uma realização da Prefeitura Municipal através do departamento de Esportes, em que as inscrições foram totalmente gratuitas. A competição também premiou os atletas que se destacaram, sendo o artilheiro da competição, João Bosco da equipe da Rurícola “A” e goleiro menos vazado, Jadir da equipe do Transporte.

De acordo com o Prefeito, Yuri Valeis (PR) o torneio vai se tornar tradicional. “Nunca na história de Sonora, uma competição como esta teve premiação em dinheiro e vou continuar incentivando o Esporte e os atletas de nossa cidade. Obrigado a todos as equipes e a população que compareceu neste evento, que foi feito para vocês”, frisou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS