Teste | Da redação/com Assessoria | 07/10/2013 10h05

Conselho Arbitral nesta terça-feira define etapas da 3ª fase da Copa Assomasul

Compartilhe:
Próxima fase será aberta no dia 26 de outubro Próxima fase será aberta no dia 26 de outubro (Foto: Divulgação/Assessoria)

Campo Grande (MS) - Um Conselho Arbitral marcado para às 14 horas desta terça-feira, 8, discutirá as etapas da 3ª Fase da Copa Assomasul de futebol, que será aberta no próximo dia 26 em local ainda ser definido. Além dos coordenadores, devem participar da reunião os representantes dos 15 municípios classificados para a próxima fase da competição.

A última etapa válida pela 2ª fase da competição aconteceu no sábado, 5, em Ribas do Rio Pardo, município que se classificou juntamente com Anastácio e Santa Rita do Pardo.

Na primeira partida São Gabriel levou a melhor ao vencer Aparecida do Taboado por 4 a 2 na cobrança de pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Em seguida, Santa Rita do Pardo venceu Corguinho por 2 a 0, enquanto Ribas do Rio Pardo derrotou Aparecida do Taboado por 2 a 1.

Na primeira partida ocorrida na parte da tarde, Anastácio estreou bem na competição ao golear Corguinho por 5 a 1. Na sequência, Ribas do Rio Pardo derrotou São Gabriel do Oeste por 2 a 1. Finalmente, no último jogo da rodada, Anastácio venceu Santa Rita do Pardo por 3 a 1.

Desta forma, vão se enfrentar na próxima fase do campeonato amador 15 equipes:  Maracaju, Dois Irmãos do Buriti, Camapuã, Jateí, Tacuru, Fátima do Sul, Dourados, Ponta Porã, Campo Grande, Nioaque, Rio Brilhante e Taquarussu, Ribas do Rio Pardo, Anastácio e Santa Rita do Pardo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS