Teste | Da redação/com Idest | 04/02/2014 16h12

Confira os resultados da primeira rodada da Copa São Gabriel de Futebol

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - A primeira rodada de jogos da edição 2014 da Copa São Gabriel de Futebol, foi realizada no último domingo, 2, que contou com a disputa de quatro jogos, todos pela categoria principal. Confira os resultados:

A primeira disputa da competição aconteceu entre os times da Janaina Transportes e S.E Feras, terminando com a vitória da equipe do Janaina, pelo placar de 3 a 2. Já no segundo confronto, o time da Combinado/Odontologia Tobias venceu a equipe do SER Aurora por 3 a 1. Em seguida, a equipe do Espetinho do Zé levou a melhor sobre o time do RM Ar Condicionado/Loja Alice, vencendo a disputa por 4 a 1 e por fim, a equipe do SER Cooasgo venceu, com uma incrível goleada de 8 a 1, o time da GG Produções/Metal Oeste.

A segunda rodada da categoria principal está prevista para acontecer no próximo domingo, 9, data em que acontecerá também, a primeira rodada da categoria veteranos, com os seguintes jogos em disputa:

8h30: Combinado/Odontologia Tobias X Grupo São Gabriel
9h30: Los Manos X Ipira SC/GM Lajes

As disputas acontecem no Estádio Municipal Antônio Ricardino Rossi, o “Gramadão”. A Copa São Gabriel de Futebol 2014 conta com a participação de 12 equipes, sendo oito pela categoria principal e quatro na categoria veteranos. Seu encerramento está previsto para o dia 16 de fevereiro, com premiação de troféus e medalhas para os primeiros e segundos colocados em ambas as categorias. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS