Teste | Da redação/com Assessoria | 08/06/2014 19h37

Cantareira vence Fetems e é campeão da 24ª Copa 18 de Maio

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A competição mais tradicional da ACP terminou no último sábado (07/06/14) com as finais entre Peladeiros x JBR Livre na decisão de 3º lugar e Cantareira e Fetems na disputa do título.

Na primeira partida o Peladeiros venceu por 4 a 0 o seu adversário e ficou com o 3º lugar. Na grande e esperada final deu Cantareira nos pênaltis e acabou quebrando uma sequência de 3 títulos seguidos da Fetems.

O JOGO

A partida começou tensa com as duas equipes se estudam, mas a Fetems tomou a primeira iniciativa e acuou o Cantareira em seu campo de defesa. Após a pressão inicial o time laranja-grená saiu para o ataque e com um chute da intermediária o meia Diogo abriu o marcador em favor do Cantareira.

No início da segunda etapa Tatinha empatou para a Fetems, deixando tudo igual no placar. E nesse 1 a 1 a partida se estendeu até o apito final.

Nos pênaltis a Fetems abriu o marcador com Tatinha, em seguida o Cantareira empatou com Diogo. Na segunda cobrança brilhou a estrela do goleiro Diego do Cantareira que defendeu a cobrança de Nardon, logo em seguida Toninho marcou o 2. Na terceira cobrança Alê marcou para Fetems, mas Flávio deu números finais e consagrou o título marcando o gol da vitória.

"Feliz demais, esperamos tanto tempo para conquistar essa taça, após batermos na trave em duas finais, conseguimos coroar esse ano com o título", comemorou Flávio.

Essa é a segunda conquista do Cantareira, que foi campeão em 2010. De acordo com os dirigentes do clube amador, o time será mantido para a disputa da Copa Interbairros da Funesp e para a Copa da Primavera promovida pela ACP.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS