Teste | Da redação/com Diário Online | 08/10/2013 11h55

Campeonato de Futebol Popular de Corumbá teve 59 gols em nove partidas

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Organizado pela Prefeitura de Corumbá, o Campeonato Municipal de Futebol Popular registrou a excelente média de 6,5 gols por partida na rodada do último fim de semana. A regional mais agitada foi a do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco, onde foram marcados 22 gols em três jogos.

No sábado, Aeroporto e 13 de Junho empataram em 4 a 4. No domingo, o Aerosport bateu o Cervejaria por 1 a 0, enquanto o São Vicente fez 8 a 5 no JW Motos. Na regional do Universitário, os confrontos aconteceram no dia 05, quando o Novo Universitário venceu o Universitário por 4 a 2 e o Barça ganhou do Araçatuba por 7 a 6.

No Jardim dos Estados, a rodada começou na sexta, com a vitória do Fortaleza sobre o Unidos por 3 a 2. No dia seguinte, Planalto e Guarani ficaram no 1 a 1. Pelo Cravo Vermelho, o Santa Lucia goleou o Santa Catarina por 4 a 1 e o Albuquerque derrotou o 1º de Abril por 3 a 1. As partidas aconteceram na sexta e no sábado, respectivamente.

LEC

Pelo campeonato da Liga de Esportes de Corumbá (LEC), disputado no estádio Arthur Marinho, o Vasco da Gama bateu o Verde Oliva por 5 a 3 no sábado. No domingo pela manhã, Enira e Amigos ficaram no 3 a 3. Com 14 pontos em 6 jogos, o Amigos é o líder do grupo A. Planalto e Aeroporto aparecem na sequência com 13. Brandão Júnior é o quarto com 12, o João de Deus o quinto com 5 e o Verde Oliva é o lanterna com apenas 4 pontos conquistados.

No grupo B, a liderança é da Associação Castro, com 13 pontos. Com 11, o Enira é o segundo. Nova Corumbá, com 4, e Vasco da Gama, com 3, estão em terceiro e quarto. Nacional com 1 ponto e Borrowiski, ainda sem pontuar, são os dois últimos. Os quatro melhores de cada chave avançam para a etapa seguinte. A competição tem o apoio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS