Teste | Da redação/com Assessoria | 14/04/2015 17h14

Camapi Motores projeta competições futuras após participação na Copa Race

Compartilhe:

Campo Grande - A desclassificação prematura na Copa Race/Grande FM de Futebol Suiço, a primeira competição da temporada, não é motivo de desânimo no grupo da Camapi Motores, pelo contrário. A equipe já projeta futuras competições e segue disputando amistosos preparatórios, agora para a Copa dos Comerciários, uma das competições mais tradicionais da região.

Na Copa Race foram três jogos, com uma vitória e duas derrotas e queda ainda na primeira fase. Depois o time já disputou dois amistosos, ambos com vitória. Venceu o Nacional por 5 a 4 e no último sábado venceu a Serralheria Pai e Filho por 4 a 2. Na agenda, jogos programados contra o Unibol no dia 18 de abril e Comercial Mariano no dia 25, sempre no CT da Camapi Motores. De acordo com Silvio, responsável pela programação dos jogos, já foram disputados 14 partidas neste ano. “Foram sete vitórias e sete derrotas. Não está sendo um ano fácil”, afirma.

Para a Copa dos Comerciários, o time base deve ser o mesmo que jogou a Copa Race, mas com algumas mudanças, seja por problemas de contusão e até aspecto técnico. A intenção é voltar a ter um time regular, sem as oscilações da última competição.

Além do time aberto, a Camapi Motores vai disputar também a categoria veteranos, que neste ano terá sua primeira edição. O time já disputa jogos amistosos e, inclusive, treina com o time principal, o que lhe garante competitividade para entrar com chances de disputar as primeiras posições. O grupo é formado pelos goleiros Sidnei e Leonel; Edinho, Carlito, Zé Paulo, Silvio, Passat, Marcio Pedalada, Aroldo, Euclésio, entre outros. A Copa dos Comerciários deve começar no fim de semana após o Dia das Mães e deve reunir os principais times de Dourados nas duas categorias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS