Teste | Da redação/com A Gazeta News | 22/10/2013 11h32

Agro 5000 e Amigos da Bola farão final do Campeonato Master em Caarapó

Compartilhe:

Caarapó (MS) - Os times do Caarapó Auto Center e do Amigos da Bola, serão os grandes protagonistas da decisão do 12º Campeonato Master de Futebol de Caarapó de 2013. Os mesmos conquistaram o direito da finalíssima na tarde de ontem (20), ao vencerem seus adversários na semifinal que foi realizada no estádio ‘Carecão’.

De acordo com o coordenador da competição, o professor de Educação Física, Josué de Sena, os resultados de ontem foram os seguintes: No primeiro jogo o time do CAC/Agro 5000 venceu a equipe de Laguna Carapã pelo placar de 2 a 0. Os gols foram assinalados por Ademar Franciscone e Wilson dos Santos.

Já na segunda partida o time dos Amigos da Bola conquistou o direito de concorrer ao título de campeão, ao vencer nos penaltis pelo placar de 3 a 1 a o time do Nova Era. No tempo normal as equipes empataram em 2 a 2. Os gols da partida foram marcados por Israel  Batista e Valter Oliveira, para a equipe desclassifcada, enquanto que o atleta Dario Ramires fez os dois gols dos Amgos da Bola.

A grande decisão será realizada no próximo domingo (27), no estádio ‘Carecão’, a partir das 8h30 com entrada franca.

A competição que teve iníco no  1° de setembro deste ano, é  realizada pela Liga Esportiva Caarapoense (LEC).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS