Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria Show de Bola Comunicação | 15/10/2015 13h26

Torneio Giro do Esporte movimenta AABB entre os dias 21 e 15 de outubro

Compartilhe:

Campo Grande - Acontece entre os dias, 21 e 25 de outubro, a terceira edição do Torneio Giro do Esporte de Beach Tennis e a novidade este ano será a participação de personalidades, como o secretário de administração e desburocratização Carlos Alberto de Assis, o diretor presidente da Fundesporte Marcelo Ferreira Miranda e o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campo Grande, Hermas Renan Rodrigues.

O Giro do Esporte é o programa da TV Educativa que aborda várias modalidades esportivas amadoras e profissionais e desde 2012 realiza um torneio com transmissão, ao vivo, das finais.

No ano passado, o torneio reuniu mais de 80 duplas, e foi o maior realizado em Mato Grosso do Sul, desde que a modalidade chegou a capital, trazida pelo professor Mário Zeni, atual presidente da Federação de Beach Tennis do estado.

O torneio acontece na praça esportiva Belmar Fidalgo e na AABB Campo Grande e tem na disputa nove categorias, entre elas a categoria por equipe, que terá, pela primeira vez, disputa nas areias de Campo Grande.

A categoria com maior número de inscritos até agora é a dupla mista sub 15 que já contabilizou 14 duplas, mas outras categorias também estão bem procuradas e já são mais de 50 duplas confirmadas na disputa.

Haverá troféus para os dois primeiros colocados de cada categoria e ainda premiação em dinheiro para as principais, que terão ainda transmissão das finais pela TV Educativa de Mato Grosso do Sul, canal 4 da tv aberta em Campo Grande, 15 da net ou ainda pelo portaldaeducativa.com.br.

As inscrições estão abertas podem ser feitas até o dia 19/10 pelo email beachtennisfbtms@gmail.com

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS