Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria Show de Bola Comunicação | 03/09/2015 12h26

Torneio de Beach Tennis traz novidade as areias campo-grandenses

Compartilhe:

Campo Grande - Já estão abertas as inscrições para a terceira edição do torneio Giro do Esporte de Beach Tennis. A competição reuniu, em 2014, 80 duplas de 3 estados, disputando 9 categorias e foi a maior realizada em Mato Grosso do Sul desde que a modalidade chegou em 2011.

A novidade este ano será a inclusão da competição por equipes. De acordo com a jornalista e atleta Eva Regina, apresentadora do programa Giro do Esporte da TV Educativa que da nome ao torneio, será a primeira competição por equipes aqui no estado. “Eu conheci essa categoria quando disputei o mundial em Aruba no ano passado e achei fantástica, resolvi trazer a idéia pra cá”, revela a jornalista.

O torneio, marcado por ser o primeiro no país com transmissão, ao vivo, por um canal de tv aberta,  chega a sua terceira edição. O vice presidente da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul e um dos organizadores do torneio revela que a expectativa é bater o recorde no número de inscrições. “Só na categoria sub 15, já são mais de 30 atletas inscritos e olha que agora que abrimos as inscrições ”, relata Arthur.

A competição acontece entre os dias 17 e 20 de setembro e é válida pela quarta etapa do Circuito Sul-mato-grossense da modalidade e terá transmissão, ao vivo, das finais das categorias principais no dia 20 de setembro a partir das 9h na AABB Campo Grande no Parque dos Poderes. Inscrições até o dia 16 pelo email beachtennisfbtms@gmail.com.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS