Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 04/07/2013 12h21

Torneio de beach tennis agita areias do Belmar fim de semana

Compartilhe:
Torneio começa às 14h de sábado, no Belmar Fidalgo, em Campo Grande Torneio começa às 14h de sábado, no Belmar Fidalgo, em Campo Grande (Foto: Reprodução)

Campo Grande (MS) - Acontece neste fim de semana, 6 e 7 de julho, a 3ª etapa do Torneio Estadual de Beach Tennis. A competição é aberta para atletas federados e não federados em 5 categorias: Feminina e Masculina “A” e “B” e Mista Livre.

A expectativa é reunir um grande número de atletas, já que a modalidade vem crescendo bastante na Capital. Prova disso é o número de atletas praticando o esporte nas praças esportivas de Campo Grande.

Mato Grosso do Sul acumula bons resultados em competições nacionais, com o titulo da dupla Eva Regina e Dannyella Miranda em Santos em janeiro deste ano, e o vice campeonato de Miriane Oliveira e Roselene Ferreira em junho. Agora os atletas se preparam para a disputa do Torneio em Niterói, no Rio de Janeiro, em agosto.

A terceira etapa do circuito começa sábado, 6, a partir das 14h na praça esportiva Belmar Fidalgo. As finais acontecem no domingo a partir das 9h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS