Tênis de Praia | Da Redação/Com Assessoria | 07/01/2013 10h49

Tenista profissional, Lucas Melgarejo vai estreiar no beach tennis

Compartilhe:
No tênis, Melgarejo disputou 8 torneios profissionais em 2011 pelo estado de Paraná, chegando ao 1º lugar do ranking. No tênis, Melgarejo disputou 8 torneios profissionais em 2011 pelo estado de Paraná, chegando ao 1º lugar do ranking. (Foto: Arquivo)

Campo Grande (MS) - O tenista Lucas Melgarejo, de Ponta Porã, vai estreiar no beach tennis. O atleta conheceu a modalidade no dia 28 de dezembro no Parque dos Ervais, em Ponta Porã, e afirmou ter gostado muito do esporte. Melgarejo buscou informações e esteve em Campo Grande treinando no Parque das Nações para disputar o 1° Torneio de Beach Tennis do ano no Mato Grosso do Sul.

Lucas Melgarejo terá como parceiro o atleta Paulista Kim e pretende disputar competição em Santos-SP no final do mês e ser um dos melhores do estado e do país no novo esporte.

Segundo o atleta, a modalidade poderá ser o grande trunfo da Confederação Brasileira de Tênis. "Assim como o vôlei fez o vôlei de praia, o beach tennis pode dar certo, pois é um esporte barato e de alto nível".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS