Tênis de Praia | Da Redação/Com Assessoria | 13/11/2012 12h31

Open Pantanal foi disputado no domingo (11)

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Liga Beach Tennis de Campo Grande realizou o 1º Open Pantanal de Beach Tennis neste domingo (11), e contou com a participação de 36 atletas nas categorias masculina, feminina e mirim mista. Apensar do forte sol na tarde de domingo, os atletas do Beach Tennis jogaram o o Open que soma pontos no ranking Estadual, Nacional e Internacional. 

Os atletas receberam toda a estrutura necessária para participação no Torneio como guarda sol, água e frutas. Além disso, foram distribuídos assentos para os torcedores que estiveram presentes. Mais de 1000 pessoas passaram pela arena do Beach Tennis e ficaram impressionadas com a estrutura e organização do evento. 

A Liga de Beach Tennis montou três quadras oficiais para a disputa na categoria simples. Este Torneio também serviu como preparatório para o Big Open Pantanal de Beach Tennis (de duplas), que será organizado pela Federação de Tênis de MS nos dia 1 e 2 de dezembro, para todos os atletas que são filiados a FTMS, CBT e ITF. O evento contará pontos também para o ranking Estadual, Nacional e Internacional. 

Os campeões do 1º Open Pantanal de Beach de Verão Categoria Simples (individual) foram: 

Classe A Masculina

Campeão: Jailson Paz
Vice- Campeão: Willian Gomes 

Classe B Masculina

Campeão : Max Wel Antonio
Vice-Campeão : Vanilton

Classe A Feminina

Campeã : Leila Freitas
Vice-Campeão : Jessica Naiara 

Classe B Feminina

Campeã : Michele Peixotto
Vice- Campeã : Priscila Lopes 

Categoria Mirim Mista

Campeão: Lincon Alves da Silva
Vice-Campeã: Lohaine Souza da Silva

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS