Tênis de Praia | Da redação/com GB Esporte | 07/02/2014 13h24

MS será representado por 13 atletas em torneio de Beach Tennis no PR

Compartilhe:
Beach Tennis agita Maringá (PR) neste fim de semana Beach Tennis agita Maringá (PR) neste fim de semana (Foto: Cleon Medeiros/Divulgação)

Campo Grande (MS) - Uma delegação formada por 13 atletas vai representar Mato Grosso do Sul na primeira etapa do Circuito Porto Rico de Beach Tennis, competição que será disputada nos dias 8 e 9 de fevereiro na cidade paranaense de Maringá.

O grupo conta com as duplas Eva Regina e Danny Miranda, Miriane e Roselene, Luzélia e Lidiane, Wanderlan e Filipe, Rosinaldo e Rodrigo, Leonardo e Lúcio Flávio, todos na categoria adulto. Eduardo Carnaúba participa da categoria infantil.

O atleta Rosinaldo Ferreira avalia que o grupo de praticantes de beach tennis em Campo Grande tem crescido a cada dia. Prova disso é o grande número de adeptos nos parques e praças da cidade, além dos atletas que disputam competições nacionais.

"Já foram formados dois grupos de beach tennis na capital e isso prova o quanto a modalidade cresce. Hoje já existem cerca de 100 praticantes por aqui, e fico feliz de ver tanta gente jogando", diz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS