Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria Show de Bola Comunicação | 06/10/2015 12h25

Dupla sul-mato-grossense representa o estado no Circuito Brasileiro de Beach Tennis

Compartilhe:

Campo Grande - Acontece entre os dias 10 e 12 de outubro na praia do Flamengo no Rio de Janeiro, a terceira etapa do Circuito Brasileiro de Beach Tennis. Participam mais de 160 atletas de vários estados do país, entre eles Eva Regina e Jailson Paz representando Mato Grosso do Sul.

Jailson Paz, campeão brasileiro nas categorias dupla masculina A e simples A, é ainda vice campeão na categoria mista A ao lado de Eva Regina, que foi vice na simples e terceira colocada na dupla feminina A. A dupla, é a única do estado a disputar um mundial, fato que aconteceu em Aruba, em novembro do ano passado, quando conquistou o segundo lugar.

Após disputarem competições em 2015 em Santa Catarina, Bahia, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul, a dupla se prepara para competir nas praias cariocas. Além da dupla mista, Eva Regina disputa a dupla feminina com a carioca Maria Simei e Jailson Paz, a dupla masculina com o carioca João Pedro.

A dupla, que é destaque do beach tennis sul-mato-grossense, participa ainda este mês do torneio Giro do Esporte que acontece entre os 21 e 25 nas areias da praça esportiva Belmar Fidalgo e AABB Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS