Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 24/06/2014 14h51

Dupla de MS garantem 2º lugar no Torneio Internacional em Santos-SP

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - As atletas Luzélia Costa / Leila Freitas colocaram MS no 2º lugar no Torneio Internacional de Beach Tennis realizado na Cidade Santos SP, em 2014. A dupla já conquistou títulos em MS, PR e agora levou MS a 2º Lugar no Beach Tennis ficando atrás apenas de SP na categoria  principal Feminina A.

Luzélia Costa conquistou ainda na categoria Simples A (individual) o titulo levando MS ao 1º lugar ficando a frente dos outros Estados.

A dupla conhecidas como “as meninas do pantanal” vem deste janeiro chegando nas finais da categoria principal de Beach Tennis semiprofissional. A dedicação dessas atletas em treinando e viajar pelo Brasil nas principais competições têm sido recompensados com as conquistas e reconhecimento pelos organizadores da modalidade de todo Brasil,   levando o nome de MS a nível nacional e internacional.

Agora o maior desafio da dupla será o mundial ITF em Aruba ( Caribe ) que acontece em novembro  a duplas busca patrocínio para custear as despesas que pode chega a R$ 7.000,00 mesmo contando com apoio familiar ainda falta R$ 6.000,00 para completa as despesas.  

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS