Tênis de Praia | Da Redação/Com Assessoria | 04/12/2012 10h11

Definidos os campeões do 1° Big Open Pantanal

Compartilhe:
Competição foi encerrada no último final de semana nas quadras de areia do Parque das Nações Indígenas Competição foi encerrada no último final de semana nas quadras de areia do Parque das Nações Indígenas (Foto: Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul)

Campo Grande (MS) - O primeiro fim de semana deste mês terminou no domingo (2), com as disputas pela úáltima rodada dos jogos válidos pelo 1º Big Open Pantanal de Beach Tennis MS e a definição completa dos campeões e vices de cada categoria.

O torneio, realizado pela Federação de Tênis do Mato Grosso do Sul (FTMS), foi disputado nos dias 1 e 2 de dezembro, nas quadras de areia do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. 

No primeiro dia de competições (sábado) foram definidos os campeões e vices da categoria infantil. O 1º lugar ficou com Lincon Machado e Nathali Gonçalves, seguidos por Jorge Souza e Naiady Gonçalves, que conquistaram o segundo lugar. 

Na categoria duplas masculinas A, Flávio Henrique Santos e Juarez Heusner foram os campeões e Mário Sérgio Dorneles e Diego Dorneles ficaram em segundo lugar. Rafael Ciola e Ademir Clementino bateram Maxsandro Pio e Denny Moreira e ficaram com o título na categoria duplas masculinas B.

No feminino A, Aline Moreira e Leila Freitas foram as campeãs e Michelle Marques e Jéssica Naiara as vices. Lidiane Oliveira e Laurelena Malvessi venceram Maristela Borges e Ana Claúdia Borges na categoria B.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS