Tênis de Praia | Da Redação/Com Assessoria | 24/08/2012 11h03

Cinco atletas representarão o Estado em Santos

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Rosinaldo Ferreira, Eva Regina, Leonardo Ribeiro, Cristiane Preza e Diogo Preza são os representantes de Mato Grosso do Sul no 3º Open de Beach Tennis de Primavera. A competição, que acontece entre os dias 7 e 9 de setembro, em Santos, reúne os melhores atletas do país.

Um dos pioneiros na modalidade no estado, o professor de educação física, Rosinaldo Ferreira, nº 79  no ranking brasileiro, participa de sua segunda competição nacional e tem como missão melhorar a colocação. Mesmo objetivo do acadêmico de educação física, Leonardo Ribeiro, nº 111 no ranking.

Entre as beach tenistas está a jornalista Eva Regina, nº 89 no ranking nacional e sétima colocada no aberto de inverno, também realizado em Santos. Agora ela almeja novos desafios, além da disputa na categoria dupla feminina e mista, vai se aventurar na individual, denominada simples, e, para isso, aumentou o ritmo nos treinos, treinanando 4 ou 5 vezes por semana.

Quem estréia em competições nacionais é a dupla Cristiane e Diogo Preza. Eles, que são casados, conheceram o esporte em junho deste ano e vão disputar a categoria mista, além de Cristiane fazer dupla com Eva Regina no feminino e Diogo disputar ainda a categoria simples.

Antes da competição nacional, os atletas têm pela frente o torneio de bech tennis em comemoração ao aniversário da praça esportiva Elias Gadia, no início de setembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS