Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 27/02/2015 13h52

Beach Tennis chega a mais cidades de MS

Compartilhe:

Campo Grande - A todo vapor o esporte que mais cresce em MS se mostra a cada dia mais se fortalece e busca novos adeptos para sua prática.

O Beach Tennis em fevereiro chega a mais duas cidades de MS, na semana passada foi a vez da Cidade de Costa Rica estreiar a nova modalidade, agora Anastácio e Aquidauana  lançarão o esporte na  principal atração da cidade, a Lagoa Cumprida que recebeu  em janeiro a visita do Diretor da FTMS responsável pelo Beach Tennis em Mato Grosso do Sul.

Toni BT, que sugeriu para o secretário a ampliação do espaço de areia do local para implementar as modalidade de areia.  Antes de ampliar o secretário de esporte de Aquidauana Alfredinho  vai lançar a modalidade neste fim semana e promete ainda várias atraiçoes além do beach tennis, o lançamento deverá  contar com a presença do professores Toni BT e Rosinaldo Ferreira que irão realizar uma apresentação  do beach tennis.

O Secretario Afredinho vai buscar investir para que o espaço da lagoa cumprida seja utilizado pela população, com isso o local servirá como grande opção para as pessoas praticarem esportes e usar como aérea de lazer nos dias de folga. Toni BT deverá participar também no mês de março no lançamento do Beach tennis na Cidade Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS