Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 25/03/2015 09h31

Atletas do Beach Tennis representam MS em SC

Compartilhe:

Campo Grande - Dois atletas representam Mato Grosso do Sul, no próximo fim de semana, na 3ª edição do torneio Maraca Beach Tennis International Cup 2015. Realizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina, a competição vai reunir grandes nomes da modalidade.

Vice-campeã  na 1ª etapa do circuito sul-mato-grossense 2015, a jornalista e atleta Eva Regina revela que a cada torneio ganha experiência, não só jogando como assistindo as partidas. “Disputo a categoria A que é a avançada mas gosto muito de ver jogos da categoria pró (profissional) que reúne os melhores atletas do mundo e espero, um dia, estar entre eles” conta a jornalista.


Já o professor de tênis e beach tennis, Jailson Paz, explica que jogar em outras cidades e até em outros países serve de incentivo para treinar ainda mais. “Depois que voltamos do mundial em Aruba, no ano passado, percebemos o quanto nosso nível técnico melhorou”, conta Paz.


Destaques do beach tennis sul-mato-grossense, os dois atletas vão jogar a categoria simples ou individual, além das duplas. A jornalista jogará a dupla feminina ao lado da paulista Lorise Gonçalves, já o tenista fará dupla com o paranaense Marco Roza, além dos dois atletas sul-mato-grossenses jogarem a dupla mista.


O Maraca Beach Tennis acontece entre os dias 27 e 29 de março em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS