Tênis de Praia | Da redação/com Assesoria | 03/12/2014 10h25

A 1° Copa Recantos dos Pássaros será realizado no sábado

Compartilhe:

Bonito - Os melhores atletas de beach tennis do estado estão preparando as raquetes para a disputa da 1ª Copa Recanto dos Pássaros, que acontece nos dias 5 e 6 de dezembro na cidade de Bonito, cerca de 300 km da capital.

A competição, primeira realizada na cidade pela Federação da modalidade no estado em parceria com a BTShow Eventos, terá disputa nas categorias principais masculina, feminina, mista, infantil e a novidade será a “mix”, onde as duplas de diferentes níveis serão escolhidas através de sorteio. “Resolvemos inovar para deixar o torneio ainda mais atraente, já que vamos jogar num belo cenário natural do estado” conta o presidente da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Mário Zeni.

Ainda de acordo com Zeni, pioneiro no beach tennis em Mato Grosso do Sul, a modalidade atrai cada vez mais atletas no estado e o vice-campeonato mundial para Mato Grosso do Sul, através da dupla formada pelos atletas Jailson Paz e Eva Regina, incentiva ainda mais a prática esportiva. “O esporte cresceu tanto no estado que tivemos em 2014 a primeira dupla daqui disputando mundial”, acrescenta Zeni.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo www.btshow.com.br/bonito. Já estão confirmadas 32 duplas na disputa que começa às 8h de sábado, 05/12, na pousada Recanto dos Pássaros. Os atletas ainda têm pela frente a 5ª e última etapa do Circuito Estadual, valendo pontos para o ranking sul-mato-grossense, nos dias 13 e 14 de dezembro na praça esportiva Belmar Fidalgo, evento que fecha o calendário 2014 da modalidade no estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS