Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 21/09/2013 12h15

29 duplas disputam torneio de Tênis de Praia neste fim de semana

Compartilhe:
Torneio será sediado na Praça Esportiva Belmar Fidalgo Torneio será sediado na Praça Esportiva Belmar Fidalgo (Foto: Divulgação/Show de Bola Comunicação)

Campo Grande (MS) - Com 29 duplas inscritas, acontece neste fim de semana na praça esportiva Belmar Fidalgo em Campo Grande a 4ª etapa do Circuito de Beach Tennis 2013. Organizado pela Federação da modalidade no estado, o campeonato vai reunir os melhores atletas do estado.

O torneio vale pontos para o ranking estadual da modalidade, liderados hoje por Eva Regina no feminino e Rosinaldo Ferreira e Leonardo Ribeiro no masculino.

As disputas começam no sábado às 14h com a categoria mista, às 16h começa a infantil. Já no domingo, entram em quadra as duplas femininas e masculinas a partir das 8 horas da manhã.

De acordo com o presidente da  Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, a última etapa acontece nos dias 19 e 20 de outubro e ela definira os melhores do estado, pois a cada torneio,, os atletas somam pontos para o ranking. "Essa disputa é sadia pois cria essa expectativa para cada vez jogar melhor e conquistar melhores resultados, nossos atletas estão de parabéns!, revelou Zeni.

Hoje o ranking da Federação é formado por cerca de 50 atletas, mas a expectativa é aumentar o número pois a cada dia a modalidade ganha mais adeptos.

A quarta e penúltima etapa do Circuito de Beach Tennis 2013 tem tem apoio da Fundação Municipal do Esporte / Funesp. Quem quiser conhecer um pouquinho mais da modalidade pode participar dos treinos às segundas, quartas e sextas-feiras na praça esportiva Belmar Fidalgo das 18 às 20h30, terças e quintas no Elias Gadia,a partir das 17h e aos sábados a partir das 16h nos dois locais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS