Tênis de Praia | Da Redação/Com Assessoria | 03/09/2012 11h24

20 duplas participaram de torneio em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Atletas do beach tennis sul-mato-grossense disputaram, neste fim de semana, o Torneio Oficial da modalidade. Além de medalhas e troféus, desta vez a disputa foi ainda mais acirrada porque foi criado o ranking da modalidade no Estado.

Vinte duplas participaram da competição, realizada pela Federação da modalidade no estado e Fundação Municipal do Esporte/Funesp. A disputa foi por pontos corridos e teve pela primeira vez a competição infantil, para atletas com até 14 anos de idade.

No infantil feminino, o primeiro lugar ficou com a dupla Gabriela e Raissa, que se prepara para representar Mato Grosso do Sul em competições nacionais. A primeira delas será em janeiro do próximo ano. Já no masculino, subiram ao local mais alto do pódio João e Tadeu.

A dupla Leonardo e Rosinaldo, que se prepara para a disputa do Aberto de Primavera, no litoral paulista, ganhou um estímulo a mais para a competição: o troféu de primeiro lugar no torneio deste sábado na capital. Na segunda colocação ficaram  Damasceno e Ruberlan, seguidos por Carlão e Filipe.

No feminino, Eva Regina e Silvia conquistaram o 1º lugar. A dupla vice campeã foi a de Lia e Luciana e a 3º de Dannyellla e Raissa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS