Tênis de Praia | Da Redação/Com Assessoria | 10/08/2012 10h15

1° Torneio oficial em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Liga Beach Tennis CG MS (LBTCGMS), entidade oficial da modalidade de Beach Tennis no Estado de MS, e filiada à Federação de Tênis de MS (FTMS), à Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e a Internacional Tennis Federation, realizará, neste domingo (12), o 1º torneio oficial da modalidade, que contará com a participação de todos os atletas que têm participado dos treinos nos locais organizados pela Liga e que estão filiados ou cadastrados, e contará pontuação para o ranking.

O Torneio será realizado nas seguintes categorias: 1ª classe masculina livre, 2ª classe masculina livre, 2ª classe feminina livre, e, ainda, infantil de 09 a 13 anos. Os atletas vencedores na categoria adulto receberão troféus, e na categoria infantil receberão medalhas. 

O Torneio acontecerá no Parque das Nações Indígenas, com inicio marcado para 8h. A competição servirá como preparação dos atletas para o evento que a Federação de Tênis de MS deverá realizar nos dias 25 e 26 de agosto, em comemoração ao aniversário de Campo Grande: o Torneio Capital Morena.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS