Tênis de Mesa | Da redação | 06/02/2006 17h21

Três mesa-tenistas da Capital são convocados para Seletiva

Compartilhe:

Seletiva

Três campo-grandenses foram convocados para a Seletiva da Seleção Brasileira para o Campeonato Latino-Americano e Ibero-Americano Juvenil de Tênis de Mesa 2006, que será na Espanha.

Mariana Yuri Mori, 14 anos, Talento Esportivo Sejel 2005, já havia sido convocada em janeiro deste ano na categoria infantil, agora também é convocada  na categoria juvenil, pelo desempenho obtido no ano passado e pelo seu posicionamento no Rating Nacional.

Taís Lie Tokikawa, 16 anos, Talento Esportivo Sejel 2005, também havia sido convocada em janeiro deste ano para a seletiva na categoria adulta, e agora também é convocada para a seletiva juvenil por estar na primeira colocação do Ranking da Região Centro-Norte.

Frederico Nakasone Ferreira, 15 anos, que passou neste ano para a categoria juvenil, esperava muito por esta convocação, pois no ano passado lutou muito para estar na 1ª posição da categoria infantil no Ranking da Região Centro-Norte.

Todos os três treinam num ritmo intensivo na Associação Nipo-Brasileira de Campo Grande, orientados pelos treinadores Edson Simabucuro e Mário Márcio Soken.

A seletiva está marcada para os dias 15, 16 e 17 de fevereiro deste ano, com três dias de competições nos períodos matutino e vespertino, reunindo os melhores atletas do Brasil (19 masculinos e 19 femininos) onde disputarão seis vagas por naipe.

O sistema de seleção normalmente é realizado com a disputa de seis competições, tanto na categoria masculina como na feminina, e o campeão de cada estará classificado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS