Tênis de Mesa | Da redação | 04/07/2007 11h28

Tenista da Capital conquista a 3ª etapa do Festival Funec

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Neste sábado (30/6) o tenista Luiz Maciel do Colégio Dom Bosco, conquiatou a 3ª etapa do Festival Funec de Tênis de Mesa, realizado no Ginásio Poliesportivo de Corumbá.

Para chagar ao título, Luiz teve que vencer Glauber de Figueiredo na repescagem, e depois derrotou Haroldo Cabral na final. Em segundo lugar ficou Haroldo Cabral (E.E. Octacílio Faustino da Silva), e em terceiro lugar ficou Glauber de Figueiredo de Ladário.

Na Série B, o campeão foi Gabriel do Valle da E.M. Izabel Correa de Oliveira, o  segundo lugar ficou com a tenista Laís do Nascimento da UFMS, e em terceiro lugar ficou João de Souza do Colégio Salesiano de Santa Teresa. Na Série C, Eronildo Coelho foi o campeão, em segundo lugar ficou Maykon da Silva também do Colégio Dom Bosco e em terceiro ficou Wesclei da Silva de Ladário.

A competição continua neste sábado (7/7) com a 4ª etapa do Festival Funec de Tênis de Mesa, que será realizado no Ginásio Poliesportivo em Corumbá a partir das 08h30 da manhã. As disputas serão das Séries B e C, e no domingo (8/7) às 08h30 será a competição da Série A. A taxa de inscrição é de
R$ 3,00 por pessoa.

O evento é uma realização da Liga Pantanal de Tênis de Mesa, e da Prefeitura Municipal de Corumbá, através Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania e Fundação de Esportes de Corumbá - FUNEC.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS