Tênis de Mesa | com prefeitura de São Gabriel do Oeste | 14/05/2023 08h52

Tênis de mesa reúne atletas de todas as idades em São Gabriel do Oeste

Compartilhe:

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo (SECDET), realizou a competição de Tênis de Mesa do Projeto Verão 2023, no Ginásio de Esportes João Roberto Rossoni. O torneio contou com a participação de 35 atletas em ambas as categorias, masculino e feminino.

Após uma noite emocionante e cheia de jogadas incríveis, foram definidos os vencedores. Na categoria feminina, a grande campeã foi Tauane Oliveira, seguida de Suzana Vanessa como vice-campeã e Daniella Mietichikoswisk em terceiro lugar. Na categoria masculina, o grande campeão foi Yuri Valle, com Diego Saulo em segundo lugar e Ediney Oliveira em terceiro.

O Projeto Verão 2023, idealizado pela Prefeitura de São Gabriel do Oeste e tem como objetivo incentivar a prática de esportes e promover o lazer para a população.

"O sucesso do torneio de Tênis de Mesa mostra o comprometimento da Secdet em fornecer atividades de qualidade e promover a integração social por meio do esporte. Agradecemos a participação de todos os atletas, bem como dos envolvidos na organização do evento, e esperamos continuar incentivando a prática de esportes em nossa cidade", finalizou Valdecir Malacarne, vice-prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS