Tênis de Mesa | (Com informações do AECNB) | 31/05/2005 16h01

Talento Esportivo 2005 conquistou ouro em Curitiba

Compartilhe:

Tênis de Mesa

Taís Lie Tokikawa (Nipo de Campo Grande/FIE-Sejel) e Gabriela Leite Nabahn, ambas do grupo de elite de treinamento de alto rendimento da AECNB (Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira de Campo Grande) participaram do XII Curitiba International Cup de Tênis de Mesa  e trouxeram duas medalhas de ouro e uma de bronze. As mesa-tenistas contaram com o incentivo da Prefeitura de Bela Vista para participar da competição.

Taís Tokikawa, atualmente nº 1 do Ranking Estadual de Tênis de Mesa na categoria juvenil, conquistou uma medalha de ouro derrotando Carla Pozzi do Clube Thalia de Curitiba por 3 sets a 0, e uma medalha de ouro na categoria livre (sem limite de idade) derrotando Tatiani Kunihara do consagrado Clube Nikkey de Curitiba também por 3 sets a 0.

Gabriela Leite Nabahn, nº 2 do Ranking Estadual, conquistou uma medalha de bronze na categoria juvenil.

Taís Tokikawa é atleta contemplada do Talento Esportivo 2005 FIE/Sejel e este ano, com treinamento intensivo de competição, está empenhada em conquistar o Campeonato Brasileiro 2005 em Florianópolis  e os Jogos da Juventude 2005 em Brasília.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS