Tênis de Mesa | Da redação | 28/11/2005 13h10

Rafael Cunha conquista medalha de prata no nacional

Compartilhe:
Rafael Cunha (segunda pessoa da esquerda para a direita) foi prata no Brasileiro da modalidade realizado em Florianópolis este ano Rafael Cunha (segunda pessoa da esquerda para a direita) foi prata no Brasileiro da modalidade realizado em Florianópolis este ano (Foto: Divulgação)

Prateado

O Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa aconteceu no período entre 23 e 27 de novembro, em Florianópolis, Santa Catarina. As competições realizadas foram de Clubes, Seleções, Ranking e Rating. A equipe Bola Rápida participou com 3 atletas que também fizeram parte da Seleção Estadual.

Pamella Ribeiro (FAE) participou no Mirim/Feminino, Fernando Delarmelino (Mineradora Financial) no Infantil/Masculino, mas quem mais se destacou foi Rafael Cunha (FIE Sejel/Mineradora Financial/Butterfly), que conquistou o vice-campeonato de Rating "G" perdendo a final para o atleta do Rio Grande do Sul, Waldson Watanabe, por 3 sets a 1.

O Rating é um campeonato selecionado através do nível técnico do atleta, conforme o número de pontos que o atleta tem na Confederação Brasileira pelos resultados em competições nacionais, iniciando-se na letra "J" para os atletas que não tem nenhuma pontuação até a letra "A".

Para o técnico Caio Noda, o vice-campeonato do atleta Sul-mato-grossense no Campeonato Brasileiro foi um resultado expressivo.

Rafael Cunha será o indicado pela Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso do Sul como representante da modalidade no Prêmio Atleta do Ano, promovido pelo Governo do Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS