Tênis de Mesa | Da redação | 08/12/2006 17h05

Nipo Campo Grande disputará o Brasileiro em Guarulhos-SP

Compartilhe:

Tênis de Mesa

Campo Grande (MS) - A equipe Nipo Campo Grande de Tênis de Mesa viajou para a cidade paulista de Guarulhos, para a disputa do Campeonato Brasileiro Individual e Brasileiro de Seleções, que acontece de 14 a 17 de dezembro, no ginásio de esportes Pascoal Thomeu e reúne as principais atletas do Brasil.

Na disputa por equipes, o Estado de Mato Grosso do Sul estará representado nas categorias Pré-mirim Masculino (Rafael Watanabe e Antonio Júnior), Infantil Masculino (Heder Ono, Kevin Tomi e William Watanabe), Juvenil Masculino (Frederico Ferreira e Victor Eugenio), Adulto Masculino (Carlos Ikeziri e Mario Soken), Infantil Feminino (Evenlyn Tomi e Pamella Ribeiro) e Juvenil Feminino (Mariana Mori e Taís Tokikawa). Estes atletas participarão também das disputas individuais, em suas respectivas categorias.

Alguns destes mesa-tenistas vêm embalados da conquista de medalhas nas Olimpíadas Escolares e alguns confrontos serão reeditados, como o das garotas Mariana Mori e Taís Tokikawa contra a equipe amazonense. Outra dupla medalhista nas Olimpíadas Escolares foi Kevin Tomi e William Watanabe, que também chegam ao Brasileiro com grande chances de medalhas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS