Tênis de Mesa | Da redação | 08/05/2006 18h01

Mesa-tenistas do Estado fazem dobradinha na Copa Brasil

Compartilhe:

Tênis de Mesa

Marília (SP) - Neste último final de semana, Mariana Mori, Taís Tokikawa e Frederico Nakasone, todos de Campo Grande, participaram da Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa, evento que reúne um grande número de atletas com o maior nível técnico do País.

Destacaram-se no evento Taís Tokikawa, de 17 anos, e Mariana Mori, de 14 anos. As sul-mato-grossenses conquistaram a inédita dobradinha no Rating D, ganhando as medalhas de ouro e de prata respectivamente.

Ambas treinam na Associação Nipo Brasileira de Campo Grande, onde os treinadores Mário Márcio Soken e Edson Simabucuro coordenam os treinamentos de mais de 60 atletas.

As mesa-tenistas também fazem parte do Projeto Talento Esportivo 2006, patrocinado pela Sejel (Governo do Estado), onde são contempladas com bolsas em dinheiro, para custear os treinamentos e viagens para competições nacionais.

No próximo dia 18 de maio, Taís, Mariana, Frederico Nakasone (16 anos), Victor Eugênio (16 anos), Heder Ono (15 anos), Gabriel Ota (15 anos) e Fernanda Oshiro (15 anos), todos da Associação Nipo Brasileira, partem para Anápolis (GO), para a segunda etapa da Copa Brasil Centro-Norte, há ser realizado nos dias 19, 20 e 21 de maio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS