Tênis de Mesa | Divulgação | 15/01/2006 14h55

Mesa-tenistas de MS jogam por vaga na seleção

Compartilhe:

 

O tênis de mesa de Mato Grosso do Sul busca hoje, em Capivari, no interior de São Paulo, duas vagas na seleção brasileira, que representará o País na disputa do Campeonato Latino Americano de Tênis de Mesa, em Assunção, no Paraguai, no próximo mês.

Integrantes do programa Talento Esportivo, do Governo do Estado, e defendendo as cores da Associação Nipo-Brasileira de Campo Grande, Mariana Mori e Taís Tokikawa figuram entre as melhores do País e jogam hoje para confirmar a convocação no selecionado nacional.

A seletiva em Capivari coloca três vagas em disputa. Entre as concorrentes, Mariana Mori, de 14 anos, é apontada como uma das grandes favoritas. O favoritismo vem pelo currículo conquistado. No ano passado, a mesa-tenista foi campeã estadual, campeã da Copa do Brasil e ainda ficou com a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro, disputado em Florianópolis.

Além disso, Mariana participou dos treinamentos da seleção brasileira durante toda a temporada passada.

Já Taís Tokikawa, de 16 anos, foi campeã estadual no ano passado, vice-campeã da Copa do Brasil e agora participa da seletiva nacional na categoria adulta, também com chances de garantir uma das vagas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS