Tênis de Mesa | Divulgação | 26/09/2005 09h47

Mesa-tenistas da Nipo Campo Grande brilham na Copa Brasil

Compartilhe:

Encerrou-se neste domingo, dia 25, a Copa Brasil de Tênis de Mesa, no ginásio da Ulbra, em Palmas/TO. A Copa Brasil é uma competição que faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, e conta pontos para o ranking e rating das categorias em disputa.

A Nipo Campo Grande participou da competição com uma pequena delegação de sete atletas, com apoio da Funesp/Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Mariana Mori (Talento Esportivo/SEJEL), de forma invicta, ganhou o título do rating E feminino, vencendo na final a tocantinense Francis Pamplona, do Pará.

No rating B feminino, Taís Tokikawa (Talento Esportivo/SEJEL) ficou com a medalha de ouro, vencendo na final Luciana Coutinho, do Distrito Federal.

No rating J feminino, Fernanda Oshiro, conquistou a medalha de bronze.

O mesatenista Frederico Nakasone Ferreira conquistou a medalha de bronze no rating I masculino.

A excelente a participação da Nipo Campo Grande na competição: Mariana Mori conquistou duas medalhas de ouro, Taís Tokikawa conquistou uma medalha de ouro e uma de prata, Frederico Nakasone Ferreira ganhou uma medalha de ouro e uma de bronze, e Fernanda Oshiro conquistou uma medalha de bronze.

Com as conquistas nas disputas de ranking e rating, a Nipo Campo Grande conquistou o terceiro lugar no Troféu Eficiência.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS