Tênis de Mesa | (Com informações da AECNB) | 13/04/2005 16h32

Mariana Mori disputa Copa Brasil Curitiba

Compartilhe:

Tênis de Mesa

A mesa-tenista Mariana Mori, atleta da Nipo Campo Grande e integrante do projeto estadual Talento Esportivo MS 2005 - FIE/SEJEL, embarca nesta quinta-feira para Curitiba (PR), para participar da Copa Brasil Curitiba, que acontecerá entre os dias 15 e 17. Esta é a segunda etapa da região Sul-Sudeste, a mais difícil e de melhor índice técnico do País.

A campo-grandense, que passou para a categoria infantil neste ano, espera ter uma boa participação no evento, em razão dos treinamentos e resultados obtidos neste ano.
Depois de conquistar todos os títulos do Estado em sua categoria em 2004, e conquistar medalhas no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa e nos VIII Jogos da Juventude, foi agraciada com o Prêmio Esporte MS 2004, por indicação da FTMMS (Federação de Tênis de Mesa de MS).

Em 2005, após boa participação na seletiva para o VII Campeonato Latinoamericano Infantil, foi selecionada para participar do programa de detecção de talentos da CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) denominado "Treinamento Mirim Nacional", com treinamentos mensais no Centro de Treinamento Fran TT, em Piracicaba (SP).

Participou ainda do "Campamento Promesas Olímpicas Latino-Americanas", entre os dias 24 de março e 2 de abril, também realizado em Piracicaba, no CT Fran TT. Foi uma promoção da CBTM e da União Latino-Americana de Tênis de Mesa e consistiu de um período de treinamentos intensivos com as promessas do tênis de mesa brasileiro e latino americano.

Os treinamentos foram ministrados pelo técnico Marles Martins (Coordenador Técnico da Seleção Brasileira), auxiliado por Edson Boro, com treinamentos diários em dois períodos. Finalmente, no último dia 03, conquistou o título no Rating A feminino do Campeonato Estadual de Rating - Troféu Mario Morimoto, confirmando a sua evolução técnica.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS