Tênis de Mesa | Da redação | 24/07/2017 13h26

Mais de 250 atletas são esperados no XXVII Torneio Interestadual

Compartilhe:

Nos dias 29 e 30 de julho acontece o XXVII Torneio Interestadual de Tênis de Mesa de Campo Grande-MS. A competição terá disputas tanto Individuais quanto por Equipes, no masculino e no feminino. Os mais de 250 atletas, que têm entre 6 e 85 anos de idade, vêm de vários Estados do Brasil, como Pernambuco, Paraná e São Paulo, além do Distrito Federal, e ainda de países vizinhos, como Paraguai e Bolívia.

Além da tradição do Campeonato, considerado um dos mais importantes do Centro-Oeste, a disputa fica ainda mais acirrada com a presença de competidores de destaque, como os atletas do Paraguai Alejandro Toranzos e Axel Gavilán. Com apenas 19 anos, eles participaram dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015, e ficaram com a prata por equipes.

Do nosso país contaremos com a presença do atleta da seleção brasileira Cazuo Matsumoto. Ocupando a 129ª colocação do ranking da Federação Internacional de Tênis de Mesa, Cazuo se tornou o primeiro mesatenista latino-americano a vencer uma etapa do Circuito Mundial. Junto dele, Jéssica Yamada, que também já foi da seleção brasileira e joga atualmente na Europa, realizarão uma Clínica para os atletas interessados, que acontece na sexta-feira, 28. A Clínica é um treinamento intensivo onde se aplica teoria e prática, além de dicas desses profissionais renomados.

O XXVII Torneio Interestadual de Tênis de Mesa de Campo Grande-MS, que será realizado das 8h às 19h no sábado, e das 8h às 15h no domingo, acontece na Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira (AECBN), que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 1068.

Mais informações:
Bruno Tamaciro - coordenador do evento e diretor do Departamento de Tênis de Mesa da AECNB - 99287-5282
btamaciro@gmail.com

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS