Tênis de Mesa | Da redação | 06/03/2006 01h12

Jason de Arruda conquista 1ª etapa do Festival Solidário

Compartilhe:

Tênis de Mesa

Corumbá (MS) - Jason de Arruda, aluno da Escola Tenir, conquistou neste sábado a 1ª etapa do Festival Solidário de Tênis de Mesa, que foi realizado no Ginásio Poliesportivo de Corumbá.

Participaram ao todo 24 mesa-tenistas que foram divididos em oito grupos com três integrantes cada. Jogaram todos entre si dentro de seu respectivo grupo, classificando um atleta de cada para a fase final. Foram arrecadados 48 quilos de alimentos que serão doados a entidades filantrópicas de Corumbá.

Para chegar ao título, Jason de Arruda venceu suas duas partidas dentro de seu grupo. Em seguida derrotou Fillipe de Oliveira (Tenir) por 2 sets a zero nas quartas-de-final. Na semifinal venceu Febiano Rodrigues (Tenir) por 2 sets a 1. Por fim derrotou Luiz Maciel (Colégio Dom Bosco) por 3 sets a 1 na final.

Em segundo lugar ficou Luiz Maciel (Colégio Dom Bosco), seguido por Febiano Rodrigues (Tenir), Karen da Costa (Colégio Dom Bosco), Fillipe de Oliveira (Tenir), Alexandre Normandia (Colégio São Miguel), César Suenaga (Tenir) e Adayton de Freitas (PPM).

O evento teve promoção e realização da Liga Pantanal de Tênis de Mesa e da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

A Funec ainda estará oferecendo treinamento de tênis de mesa a comunidade em geral a partir de fevereiro, às terças e quintas, das 8h às 10h no Ginásio Poliesportivo de Corumbá. Para maiores informações visite o site www.samaniegochess.siteonline.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS