Tênis de Mesa | Da redação | 07/07/2023 14h00

Igreja no bairro Jardim Columbia terá atração do Desafio do Saque

Compartilhe:

Os atletas da Speed Pong Academia de Tênis de Mesa de Campo Grande, Alcides Cunha e Max Rios, realizarão neste domingo, dia 9 de julho, a partir das 9h, mais um desafio do saque. Esse evento será realizado no 20º aniversário da Igreja Vida em Jesus, localizada na Rua Marie, número 301, no Bairro Colúmbia. O evento contará com adorações da cantora Beatriz Silva, dos Levitas Lucas e Thalyta, e de Rebeca Mourão.

O convite para realizar o desafio foi feito pelo amigo Thiago Valdez, com o objetivo de proporcionar lazer e entretenimento para todos os presentes. Esse projeto já percorreu mais de 19 cidades de Mato Grosso do Sul e completará 24 anos em agosto, com mais de 500 apresentações.

Alcides Cunha oferecerá diversos prêmios para aqueles que conseguirem devolver de 1 a 5 saques seguidos na mesa. Os prêmios serão entregues imediatamente e incluem balas, bombons, brindes diversos, premiações em dinheiro de até R$ 1.000,00, um Smartphone Moto G, uma Echo Dot Alexa e até um Notebook.

Alcides Cunha e Max Rios se apresentam de quarta a domingo à noite na Feira Central de Campo Grande, considerada uma das principais atrações turísticas da capital. Cunha se orgulha em dizer que o Tênis de Mesa é a única modalidade esportiva presente na Feira Central, e é muito grato a Deus e a Alvira Appel, Presidente da Afecetur (Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande), pelo espaço para divulgar seu projeto esportivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS