Tênis de Mesa | Da Redação/Com Hoje MS | 19/07/2012 10h27

Idosos enfrentarão Jogos Regionais

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - O grupo da melhor idade da Sejuvel (Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer)de tênis de mesa já está se preparando para encarar mais um desafio. Trata-se de uma das etapas dos Jogos Regionais da Melhor Idade, que será realizada em Bataguassu no final deste mês. 

Desde que a modalidade foi implantada para os idosos em Três Lagoas, há dois anos, a equipe, composta por aproximadamente oito atletas, conquistou o primeiro lugar de todas as competições em que participou. 

A vitória mais recente dos idosos do tênis de mesa de Três Lagoas foi a conquista do primeiro e segundo lugares na categoria feminina, em Campo Grande.

Após o desafio em Bataguassu, os atletas embarcarão, no mês de agosto, para Costa Rica, onde participarão da etapa Estadual do esporte.

Esta é a primeira vez que Bataguassu sedia o torneio. São esperadas delegações das cidades de Cassilândia, Paranaíba, Inocência, Aparecida do Taboado, Três Lagoas, Selvíria, Taquarussu, Águas Clara, Ribas do Rio Pardo e Anaurilândia. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS