Tênis de Mesa | Divulgação | 08/07/2005 10h53

Hoyama garante título Individual nos Jogos Regionais

Compartilhe:

O mesa-tenista Hugo Hoyama foi coroado nesta quinta-feira (07), com uma dupla vitória nos Jogos Regionais. O experiente jogador, que representa a cidade de Suzano, ganhou o título individual e se classificou para a semifinal por equipes, junto com Silnei Yuta e Akira Shikaraishi. A competição está sendo realizada em Caraguatatuba (SP). Amanhã, pela manhã, Hoyama ainda luta por mais um título, o do torneio em duplas, ao lado de Silnei Yuta.

A decisão do campeonato individual foi disputada contra o próprio companheiro de Suzano, Silnei Yuta. Hoyama garantiu a vitória por 3 sets a 1 (parciais de 5-11, 11-8, 11-9 e 11-7). Antes disso, passou pela semifinal contra Roberto de Deus, da cidade de Barueri. "Foi tranqüilo. Precisei me concentrar bastante, porque acabei de disputar dois campeonatos na seqüência, o Aberto do Brasil e o Aberto do Chile. Tive que prestar atenção para não escorregar por causa do piso", descreveu.

Na partida válida pelo torneio por equipes, a equipe de Suzano venceu os representantes de Lorena e se classificaram para a semifinal que será realizada no sábado. O adversário ainda não foi definido.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS