Tênis de Mesa | Da redação | 01/05/2005 14h15

Hoyama foi eliminado na primeira etapa do Mundial

Compartilhe:

O mesa-tenista Hoyama foi derrotado pelo chinês, naturalizado austríaco, Chen Weixing, por quatro sets a zero (parciais de 4 a 11, 4 a 11, 5 a 11 e 2 a 11) pela primeira rodada do Campeonato Mundial de Tênis de Mesa Individual, que está sendo realizado na cidade de Shanguai, na China. Com o resultado, o brasileiro está eliminado da competição.
 
Apesar de ter uma boa expectativa antes da partida, Hoyama não conseguiu conter o melhor jogo do adversário - 14º colocado no ranking mundial - e acabou sofrendo a derrota. "Foi uma partida que não tive quase nenhuma chance. Não consegui dar seqüência nas minhas jogadas e, além disso, ele jogou muito bem, praticamente não errando, o que determinou o resultado da partida", afirmou o brasileiro que acredita ter enfrentado o pior adversário de toda sua carreira. "Não gosto de enfrentar o estilo de jogo que ele usa, ainda mais quando o jogo não encaixa, mas isso não pode ser desculpa, tenho que reconhecer que ele foi superior e posso garantir que foi o pior adversário que já enfrentei", garantiu.
 
Assim como em 2003, na França, Hugo Hoyama acabou sendo eliminado na primeira rodada, mas o resultado não desanima o brasileiro. "Mais uma vez fui derrotado no início da competição e sei que muitas pessoas me criticam por isso, mas continuarei lutando para melhorar e honrar a camisa da seleção brasileira", concluiu o atleta, que retorna ao Brasil dia 8 de maio. O próximo compromisso do mesa-tenista é o II Torneio do Ranking Paulista, que acontece dia 15 de maio, em São Caetano do Sul, em São Paulo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS