Tênis de Mesa | Da Redação/Com Assessoria | 19/10/2011 11h08

Festival de Esportes e Lazer da Escola Viva terá desafio do saque

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Secretaria Municipal de Educação (Semed) promoverá neste sábado, dia 22, das 8h às 12h, no Parque Ayrton Senna, o 6º Festival de Esporte e Lazer do Programa Escola Aberta /Escola Viva. O objetivo é levar as comunidades atendidas pelo programa a usufruir das atividades propostas de forma prazerosa e solidária de esporte e lazer.

Serão oferecidas atividades para todas as idades. As modalidades são Basquetebol, Futebol, Futsal, Jogos de Salão, Handebol, Voleibol,Peteca, Tênis de Mesa, Corrida de Orientação, Lutas, Danças, Oficinas de Lazer, Peteca, Tênis Beach, apresentações culturais e outras.

O evento contará com a participação de cinqüenta e quatro escolas municipais, sendo esperado aproximadamente 3 mil pessoas. São parceiros a Sesau, Polícia Militar, Guarda Municipal, Agetran, Sesi, Federações Esportivas, Exercito Brasileiro e Unigran Capital.

Alcides Cunha estará oferecendo diversos prêmios para quem conseguir devolver de 1 a 5 saques consecutivos na mesa, e para ficar mais divertido ele irá sacar de joelhos, sentado e deitado no chão para dar mais chances para os participantes.

Na lista de prêmios para quem conseguir devolver o saque estão; Doces, chocolates, Kits esportivos, brindes da Butterfly, Celular MP3 e MP 10, Netbook, Notebook e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 500,00.

O Projeto Desafio do Saque do atleta Alcides Cunha conta com o apoio e patrocínio da Casa dos Doces, Olímpica Esportes e da Butterfly do Brasil.

Alcides Cunha que desde agosto de 2000 já realizou mais de 300 eventos pelo estado divulgando o Tênis de Mesa e levando lazer e diversão para as pessoas, muitos deles para arrecadar alimentos e agasalhos em prol de entidades carentes da capital e do interior. O atleta garante que mais de 200 mil pessoas já participaram do seu evento.

Para obter mais informações ou agendar uma exibição do atleta através do desafio do saque, o contato pode ser feito pelos telefones: (67) 9113 4526 / 9927 8046 ou através do email desafiodosaque@hotmail.com

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS