Tênis de Mesa | Da redação | 27/01/2016 10h15

Equipe de MS se destaca no Brasileiro Intercolonial, em Maringá

Compartilhe:

A Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira, de Campo Grande, trouxe bons resultados do 66º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa, realizado no último final de semana na cidade de Maringá (PR). Por equipes, a Nipo abocanhou as medalhas de prata e bronze nas categorias Juventude e Adulto masculino, respectivamente, e ainda ficou em quinto no Adulto masculino nas duplas.

No individual, destaque para Rafael Watanabe, campeão no Juventude masculino, e William Watanabe, que ficou com a bronze no Adulto. Também conseguiram bons resultados os atletas Caio Noda (quinto na categoria Super veterano), Massayoshi Sakai (quinto na Hiper veterano) e Mario Morimoto (quarto na Mega veterano),

Os três representantes brasileiros nas Finais do Circuito Mundial infantil e juvenil – Letícia Nakada, Bruna Takahashi e Massao Kohatsu -, que começa na próxima quinta-feira (29), no Paraguai, saíram com uma medalha de ouro no Intercolonial. Eles também estiveram no Mundial juvenil, realizado na China, em dezembro.

Bruna Takahashi conquistou o torneio infantil, que terminou com Fernanda Kodama em segundo e Alexia Nakashima com o bronze - esta última também esteve na China representando a seleção brasileira.

Cerca de 750 atletas, segundo a organização, participaram do evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS