Tênis de Mesa | Divulgação | 07/11/2005 16h26

Equipe da Nipo Campo Grande foi imbatível no Estadual

Compartilhe:

Foi realizada no último sábado (dia 05), a primeira etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa 2005, no ginásio municipal em Jardim. A organização desta etapa do campeonato foi da Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso do Sul, com o apoio da Prefeitura Municipal de Jardim e do Governo do Estado através do FIE.

A equipe da Nipo Campo Grande iniciou de forma arrasadora a disputa do estadual, conquistando a medalha de ouro em todas as categorias que disputou. A única categoria em que não teve participante foi na categoria mirim feminino, vencida por Pamela Ribeiro. A Nipo conquistou as seguintes medalhas:

PRÉ-MIRIM FEMININO:
1º - Evelyn Tomi - (FAE/Funesp - Kumon)
3º - Mariana Tadokoro

PRÉ-MIRIM MASCULINO:
1º - Rafael Watanabe

MIRIM MASCULINO:
1º - Willian Watanabe

INFANTIL FEMININO:
1º - Mariana Mori - (Talento Esportivo/FIE/SEJEL)
2º - Suellen Morimoto Calefi

INFANTIL MASCULINO:
1º - Valdir Siroma
2º - Gabriel Ota
3º - Victor Ávila de Eugênio

JUVENIL FEMININO:
1º - Gabriela Nabhan

JUVENIL MASCULINO:
1º - Heder Ono

ABSOLUTO FEMININO:
1º - Taís Tokikawa - (Talento Esportivo/FIE/SEJEL)

ABSOLUTO MASCULINO:
1º - Mário Márcio Soken

Com estes resultados, a Nipo Campo Grande deu um grande passo para mais uma vez conquistar o troféu eficiência e manter o título de melhor clube do estado.

O resultado é fruto do trabalho de formação e renovação implantado pela equipe de treinadores, e também da estrutura oferecida pelo clube para desenvolver um trabalho sério.

O clube da Nipo Campo Grande, localizado em Campo Grande na Rua Antonio Maria Coelho, nº 1.068, no centro, é o mais tradicional do estado e já formou muitos atletas desde sua fundação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS