Tênis de Mesa | Da redação | 09/07/2007 11h43

Equipe Bola Rápida e Clube Estoril de CG acertam parceria

Compartilhe:

Tênis de Mesa

Campo Grande (MS) - A Equipe Bola Rápida de Tênis de Mesa firmou convênio com o Clube Estoril de Campo Grande visando propagar e desenvolver o tênis de mesa expandindo o número de praticantes do esporte e revelando assim talentos. Os treinos são ministrados das 19 horas até 21 horas nas dependências do Clube Estoril.

A equipe também vai participar do Torneio Internacional de Tênis de Mesa, que acontecerá nos dias 28 e 29 de julho, quando terá como destaques Evelyn Tomi, campeã na categoria mirim; Pamella Ribeiro (infantil); Murilo Samaniego (mirim); Kevin Tomi (infantil); Rafael Cunha (juvenil); Eduardo Soares (sênior), entre outros, além de Caio Noda como técnico da equipe.

Como forma de preparação da equipe o técnico do clube Itaim Keiko de São Paulo, Marcos Yamada, ministrará uma Clinica Técnica para a equipe e alguns atletas convidados da rede pública de ensino, como parte do Projeto Atleta do Futuro, em parceria com a Prefeitura/FAE.

A clínica técnica é uma realização Bola Rápida/Estoril, contando com o apoio do Projeto Atleta do Futuro (FAE), Pedreira Financial e Butterfly do Brasil, que juntos viabilizaram o evento. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail bolarapidatm@hotmail.com.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS