Tênis de Mesa | Da Redação | 25/06/2019 11h51

Desafio do Saque será atração em escola municipal de Campo Grande

Compartilhe:

O atleta da Associação Top Spin de Tênis de Mesa, Campo Grande, Alcides Cunha, idealizador do Projeto Desafio do Saque em Mato Grosso do Sul, realiza nesta quarta-feira (26), às 17 horas, mais uma disputa.

Desta vez, o evento esportivo será na Escola Municipal Alcídio Pimentel, localizada na Vila Carvalho, na capital. Esta edição do Desafio do Saque fará parte do Festival de Esportes da Divisão de Esporte, Arte e Cultura (Deac) da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A programação contará com diversas modalidades, como voleibol, futebol de salão, xadrez e jiu-jitsu, e terá a participação dos alunos, pais e da comunidade local.

O convite para o Desafio foi realizado pelo professor Marlos Montes, que oferece treinamento da modalidade de tênis de mesa na escola e também é arbitro da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

Cunha oferecerá diversos brindes para quem conseguir devolver de um a cinco saques seguidos na mesa. Entre os prêmios estão: balas, chocolates, premiações em dinheiro, celulares e até um notebook.

Esta será a 321ª edição do Desafio do Saque que o atleta realiza em 20 anos, desde que iniciou o projeto. Alcides Cunha está de quarta-feira a domingo na Arena de Eventos da Feira Central de Campo Grande, das 19h às 23h30, onde realiza o Desafio do Saque para todas as pessoas que quiserem participar.

Segundo ele, o principal objetivo é divulgar o esporte e atrair novos praticantes para a modalidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS