Tênis de Mesa | Gabriel Sato | 29/11/2019 06h22

Desafio do Saque retorna neste sábado em Chapadão do Sul

Compartilhe:

O Desafio do Saque com o atleta Alcides Cunha retorna neste sábado (30), no 1º Torneio Aberto de Tênis de Mesa de Chapadão do Sul. O evento será realizado no ginásio Municipal Carlos Archilha, nas categorias sub-14 e 17 masculino, sub-16 no feminino e categoria adulto, e contará com a participação do professor Ricardo Chaim. O torneio é organizado pela Secretaria de Cultura e Esportes da cidade com o objetivo de divulgar e incentivar a modalidade.

O idealizador do desafio do saque em Mato Grosso do Sul, Alcides Cunha, oferecerá diversos prêmios para quem conseguir devolver de um a cinco saques seguidos na mesa. Entre as premiações, os participantes que conseguirem realizar o desafio poderão ganhar doces, bombons, kits esportivos, premiações em dinheiro, celulares e até um notebook.

Esse será o 345º evento que o atleta realiza em 20 anos, desde que começou seu projeto em 1999. Segundo Cunha, nenhum outro mesa-tenista, dentro ou fora do país, realizou mais desafios do saque de tênis de mesa do que ele.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS