Tênis de Mesa | Da redação/com Assessoria | 13/08/2013 07h13

Desafio do Saque chega à Jornada Esportiva Estadual da AABB

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os atletas da Associação Nipo de Campo Grande Alcides Cunha e Maximiliano Rios realizam nesse final de semana, 17 e 18, mais um desafio do saque. Dessa vez será na JESAB (Jornada Esportiva Estadual das AABB 2013).

O evento, que será realizado em Campo Grande, contará com a presença de 500 atletas que vão competir em 12 modalidades: Futsal, futebol (adulto, super máster e máster), minicampo-mirim, vôlei (feminino e masculino), vôlei de areia (feminino e masculino), vôlei de areia( misto 4x4), futvôlei, tênis de mesa (feminino e masculino), xadrez, truco, sinuca e tênis de campo (masculino +30 anos, masculino -30 anos e feminino livre).

Participam da jornada pelo menos 16 equipes representando as AABB’s de Campo Grande, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Nova Andradina, Três Lagoas, Dourados, Bonito, Glória de Dourados, Naviraí, Aparecida do Taboado, Amambai, Coxim, Deodápolis, Jardim, Caarapó e Paranaíba.

Alcides Cunha vai desafiar todos os presentes a devolver de 1 a 5 saques seguidos na mesa. Serão oferecidos diversos brindes, como chocolates, kits esportivos, celulares, premiações em dinheiro, netbook e até um notebook.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS